5 de setembro de 2010

NO VALUES - DEMO 2010

Internet possibilita grandes descobertas! Começar a escutar música em uma época em que ainda era necessário gravar fitas K7 para compartilhar com os amigos me fez dar muito valor e enxergar de maneira totalmente positiva todas as facilidades que atualmente temos em mãos para buscar informações.

Hoje mesmo, por exemplo, dando uma visitada em algum blog aleatório da web, com algumas demos e EP’s de bandas de hardcore, encontro uma demo sem muitas informações sobre a banda, apenas a seguinte legenda “new Bracewar / Fire&Ice / Iron Boots side project” (novo projeto paralelo do Bracewar, Fire&Ice e Iron Boots). Somente essa frase me fez sair no embalo pra baixar logo esse primeiro registro do No Values, pois as três são grandes bandas (aproveito para adiantar que logo mais será postada uma entrevista com o Fire&Ice aqui no DayByDay, pelo Diego a.k.a Buneco).

Mas voltando ao No Values, logo no primeiro acorde já se tem noção que vem coisa muito boa por aí, pegada old school mesmo, altamente influenciado pelos californianos do Violent Minds e pela insanidade que o Suicidal Tendencies fazia bem no começo de estrada. São quatro sons na demo que só me fazem torcer para que o projeto não se perca e ainda possamos ouvir bem mais da banda!

LINK PARA DOWNLOAD - Liberado pela banda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário