21 de janeiro de 2011

III Encontro HC Extremo Oeste - Cuiabá (MT)

O Venial foi a primeira entrevista do Day By Day Hardcore, devido ao contato que tenho já há algum tempo com o Fabio, vocalista da banda e um dos caras que mais se dedicam ao underground no extremo oeste brasileiro e um dos exemplos é o seguinte rolê.

O Encontro HC Extremo Oeste é um evento que surgiu em 2008 e agora em 2011 fará sua terceira edição, devido a problemas ele não rolou em 2010. Pois bem, nestas duas edições o espaço foi sempre aberto a bandas de fora do estado, tanto que já tocaram grupos de Brasília, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Tocantins e etc.



Este ano será realizado dia 14 de maio, em uma casa que se tornou um dos poucos focos de resistência do underground da região, o Caverna's Bar. E o espaço está aberto para bandas de HARDCORE de São Paulo ou outros estados. Segue o comunicado do pessoal da organização:

A organizadora EVENTOSMT (Fabio e Venial) conta com apoio de outras bandas locais, sem ajuda de prefeitura, estado, gov. federal,disponibilizamos:
- alimentação;
- som excelente;
- divulgação
- local pra dormir;

Não disponibilizamos qualquer tipo de ajuda de custo em dinheiro.

DIY total!

Todo Encontro será filmado e com entrevistas como foram os anteriores, para que no próximo encontro seja lançado um material de video no Youtube em varias partes mostrando essa correria toda!


Contato: Fabio Boreti (65-9607-5937) ou eventosmt@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário