27 de junho de 2012

Boston Strangler - Primitive

Quem me conhece já está cansado de ouvir eu falar dessa banda. Digamos que eu considero o Boston Strangler a salvação do hardcore nos últimos tempos. Mas ai você me pergunta, "qual é a inovação dessa banda?", eu lhe respondo com total convicção, "nada". Sim é isso mesmo, o Boston Strangler não é nada mais, nada menos do que o bom e velho hardcore primitivo de boston, aos bons moldes do SSD, Last Rights, DYS, Negative FX, etc. E então, o que tem demais? simples, o Boston Strangler é uma aula de como tocar hardcore velha escola no ponto máximo da agressividade sem apelar para palhetadas ou algo do tipo. Primitive é o primeiro full desta banda que já havia lançando uma demo em k7 (outcast) em meados de 2010, que diga-se de passagem, apesar da da gravação não ser tão boa, é uma pedrada na orelha. São 11 porradas, uma atrás de outra, sem vinheta, sem pausa e sem frescura, com destaque para Overdose, First Offense e Gonna Make You Pay esta que tem a participação do vocal da banda Waste Management também de boston. É claro que eu não poderia deixar de citar que nas baquetas dessa banda surreal, temos Justin De Tore, um dos caras mais ativos da cena de boston, passando do Mental, até o The Rival Mob. Então não seja um vacilão, arrume um jeito de ouvir essa preciosidade do hardcore agressivo, ou melhor, primitivo!


Stranglah's Gonna Make You Pay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário